Informações


Como Comprar


COMO COMPRAR NA DESCALSHOP ?

É muito rápido e fácil comprar na descalshop. Siga os passos e confira você mesmo:

1 - Selecione o produto desejado.
Navegue nas seções da loja (menu do lado esquerdo) ou procure
através do nosso sistema de pesquisa utilizando os seguintes critérios:
- nome do produto, ou parte do nome.
- fabricante.
Selecione o produto depois clique no botão comprar e se deseja adquirir mais produtos clique em comprar mais, Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Repita o 1º passo até colocar na Sacola todos os itens que deseja comprar e em seguida clique no botão "Finalizar Pedido".

2 - Selecione o Frete.
Próximo passo e escolher o frete, digite o CEP e clique em ok, escolha a melhor opção na lista para que o frete seja calculado automaticamente, clique no botão "Finalizar Pedido".

3 - Preencha o formulário
Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro. 
Preencha, com todos os seus dados, como solicitado no formulário e clique no botão Continuar. Finalmente clique no botão Enviar Pedido.

 4 - Condição de pagamento
Todas as Transações são administradas pelo o Pagamento Digital, e
scolha a condição de pagamento desejada e clique em processar pagamento. Para mais detalhes, consulte Condições >> Informação Sobre Pagamento. Siga as instruções para o pagamento de acordo com a opção escolhidas.

5- Pronto ! Pedido concluído
Parabéns, você acabou de comprar na maior e melhor loja de produtos variados  da Internet brasileira. Um e-mail com o resumo de seu pedido será automaticamente enviado. Caso necessário nosso pessoal entrará em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.

AINDA COM DÚVIDAS ?
Fale consoco:

Através do Atendimento on-line
     E-mail: sac@descalshop.com.br
                 pedido@descalshop.com.br
     Skype: descalshop
     Telefone: (0xx19) 3583-5349 (SAC Descalshop)

Segurança


Loja:

DESCAL SHOP

http://www.descalshop.com.br

Essa loja virtual está hospedada no parque de servidores da Tray Sistemas, e conta com recursos atuais que garantem a segurança no tráfego de informações.

A presença do selo LOJA PROTEGIDA, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Nome do Selo
 
Como protocolo de segurança de tráfego, está loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking.

Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa.
 
Informações criptografadas com alto nível de segurança

As Lojas Virtuais com o Selo Loja Protegida estão alocadas em Data Centers 100% seguros, que garantem a proteção das informações dos lojistas e de seus clientes.

Contando com tecnologias avançadas de hospedagem, toda a estrutura é monitorada 24 horas, garantindo segurança física e virtual de todos os dados.

Uma arquitetura avançada e Conexões IP redundantes de fibra-óptica com diversas operadoras utilizando Protocolo BGP4, garantem o transito seguro e protegido das informações, proporcionando uma navegação tranqüila aos consumidores.

Escudo Loja ProtegidaLOJA PROTEGIDA

 

VOCÊ ESTA TOTALMENTE SEGURO!!

Suas transações na DescalShop estão protegidas pelo SITEBLINDADO, o maior órgão certificador da internet(www.siteblindado.com.br). Todos os seus dados estão em total sigilo, com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).  criptografados durante o fechamento do pedido.
Repare que na barra de status de seu navegador aparecerá um cadeado. Isto significa
que a página está segura.

Compre com tranquilidade, conforto e segurança, o Siteblindado e a DescalShop garantem o sigilo total.

acesse o link: http://www.lojaprotegida.com.br/104611

ACESSO A DADOS:
À Descalshop se da ao direito e manter os dados de seus clientes cadastrados e atualizados quando necessário, e por questão de segurança e confiabilidade essas informações, nunca são revelada a terceiros nem por ordem expressa do cliente.


DÚVIDAS??
DescalShop
Rua Cel Arthur Whitacker , 1156 - São Benedito
Cep.: 13690-000 - Descalvado - SP

Fone/Fax:  (19) 3583-5349
E-mail:
sac@descalshop.com.br
Skype: descalshop


Garantia, Trocas e Devoluções


COMO TROCAR OU DEVOLVER PRODUTOS COMPRADOS NA DESCALSHOP ?

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte no telefone (0xx19) 3583-5349, ou pelo e-mail suporte@descalshop.com.br

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:
- O
consumidor on-line tem até 7 dias corridos para desistir da compra, contados a partir do recebimento do produto, mesmo não tendo defeito.
- A devolução dentro deste prazo, dá ao comprador o direito a restituição integral do valor pago.
- O produto necessita ser restituído em igual quantidade e dentro das características com que foi fornecido, sem qualquer dano provocado.
- Os contatos podem ser feitos junto a loja através de telefone, fax ou e-mail, preferencialmente por escrito.

DEVOLUÇÃO
Se for necessária a devolução do produto, favor observar os seguintes requisitos:
- Solicite a aprovação de sua devolução pelo Suporte (0xx19) 3583-5349, ou pelo e-mail
suporte@descalshop.com.br 
. Siga rigorosamente as instruções fornecidas.
- O produto deve ser devidamente acondicionado em sua embalagem original em perfeito estado, para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento.
- O produto deve estar de posse de todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc). Sem indícios de uso.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia.

CANCELAMENTO:

Todas as formas de pagamento são administradas pelo o Pagamento Digital,  o seu reembolso (do valor integral do produto) será realizado pelo mesmo meio de pagamento: 1) através de cartão de crédito utilizado na compra (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito); Outras formas de pagamento efetuado como boleto bancário, depósito em conta corrente ou transferência eletrônica), terá que entrar em contato com o pagamento digital, pelo o e-mail ou telefone mencionado abaixo, para realizar o pedido de devolução do dinheiro pago.

   E-mail

Envie suas dúvidas ou sugestões através do e-mail
atendimento@pagamentodigital.com.br.

Central Telefônica

Telefone: (11) 2626-7469

Para melhor atendimento, tenha sempre em mãos seu número de CPF/CNPJ.

Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8 h às 18 h.

TROCA
Se for necessária a troca do produto, favor observar os seguintes requisitos:
- Solicite a aprovação de sua troca pelo SAC  Virtual Store (0xx19) 3583-5349 ou pelo e-mail suporte@descalshop.com.br . P
reencha o Laudo Técnico (que sera enviado por email) e siga rigorosamente as instruções fornecidas.
- O produto deve ser devidamente acondicionado em sua embalagem original em perfeito estado, para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento.
- O produto deve estar de posse de todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc). sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Garantia 

A garantia se dara a partir da data  da compra do produto referente a defeitos de fabricação não estendendo-se ao mau uso como instalação errônea, quedas, ligações em voltagem erradas, violação de selos de garantia ou lacres.
O prazo de garantia poderá variar de acordo com cada produto.
O prazo de garantia encontra-se descrito em cada produto anunciado.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

AINDA COM DÚVIDAS ?
Fale consoco:

E-mail: suporte@descalshop.com.br

Telefone: (0xx19) (3583-5349)


Prazos e Formas de Envio


COMO E QUANDO ENTREGAREMOS SEUS PRODUTOS ?

Àpos o Recebimento (Depósito e Boleto Bancário), ou àpos a liberação da operadora do cartão de credito, o seu produto será entregue pelos correios, via SEDEX ou PAC, em qualquer lugar do Brasil;

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Irá receber o codigo de rastreamento por e-mail.

Prazo de envio:
Prazo para postagem de 1 a 2 dias úteis após confirmação de seu pagamento

O valor do frete é calculado automaticamente e não está incluso nos preços anunciados.

O produto comprado se encontra em nosso estoque, àpos o A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, O
Prazo para postagem e de 1 a 3 dias úteis após confirmação de seu pagamento.
Este prazo é passível de alteração por problemas de força maior.

SEDEX

1 a 3 dia úteis: Cidade de São Paulo, ABCD e Baixada Santista, e maioria das cidades do estado de São Paulo.
de 2 a 8 dias úteis: Cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Fortaleza, Recife, interior de SP.
de 3 a 8 dias úteis: Cidades: Vitória, Florianópolis, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Natal, Teresina, São Luís, Campo Grande, Cuiabá, Belém Manaus e Porto Velho.
Até 2 a 10 dias úteis: Outras localidades.

PAC: em média 8 a 15 dias úteis.
Região Norte: média 10 a 21 dias úteis.
Atrasos:
Como nossas entregas são realizadas pelo CORREIOS, este pode ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais.

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega. E sim àpos o pagamento e liberação da operadora do cartão de credito. 
Os pedidos efetuados nos finais de semana e feriados serão confirmados no dia útil seguinte.

Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto você será comunicado por e-mail ou telefone.

As compras efetuadas com cartão de crédito serão entregues somente no endereço do titular do cartão.


Pagamento


COMO PAGAR SUAS COMPRAS NA DESCALSHOP ?

Suas compras na DescalShop são rápidas, confiaveis e seguras, e além disso oferecemos diversas condições de pagamento. 

Veja quais são e você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.

Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Todos os nossos pagamentos são realizados pelo o Bcash.

Compre on-line com mais segurança

Com o Bcash você pode ter a tranquilidade total de comprar pela internet com segurança e conforto.

Ao realizar uma compra on-line em uma loja credenciada existe a opção de bloquear pagamento caso não receba o produto em até 14 dias.

 

Pagamento Digital - Como funciona

Pague suas compras com os principais cartões de crédito ou transferências on-line

Com sua conta Pagamento Digital é possível realizar o pagamento com os principais cartões de crédito ou ainda transferir o dinheiro direto de sua conta corrente.

Sempre contando com toda a segurança do Pagamento Digital, a finalização de sua compra se torna mais rápida

Meios de Pagamento

American Express 15x
15 x

Visa 12x
12 x
Mastercard 12x
12 x
Aura 24x
24 x
Diners 12x
12 x
HiperCard 12x
12 x
Saldo Virtual Pagamento Digital Saldo Virtual
Saldo Virtual
VBoleto Bancário Transferência OnLine Banco do brasil Transferência OnLine Bradesco Transferência OnLine Itaú

 


Cadastre-se em nossa newsletter